Oração pela Nação Brasileira

"Senhor Jesus Cristo, Soberania e Majestade Suprema, em Ti encontro refúgios inspiração para seguir em frente mesmo mediante as dificuldades. Nós estamos aqui clamando pela recuperação e preservação dos princípios que regem o Universo, valores eternos de amor, bondade, justiça e compaixão. Que esses ideais inspirem nossas escolhas e ações, promovendo a harmonia e o equilíbrio em nossa nação.

Pai amado e misericordioso, pedimos que o amor ao próximo, a compaixão, a justiça e o respeito mútuo sejam pilares fundamentais em nossa nação brasileira. Que cada cidadão seja tocado pela importância de estender a mão ao próximo, de acolher o necessitado e de promover a solidariedade em nossa sociedade.

Que a compaixão nos mova a enxergar o sofrimento alheio e a agir em prol daqueles que mais necessitam. Que a justiça seja buscada incansavelmente, garantindo direitos iguais para todos e combatendo qualquer forma de opressão ou discriminação.

Que o respeito mútuo seja cultivado em nossas relações, promovendo a harmonia e a convivência pacífica entre diferentes grupos étnicos, culturais, religiosos e sociais.

Que cada um de nós, como cidadãos desta nação, seja um agente de transformação, promovendo atos de bondade, generosidade e empatia no nosso dia a dia.

Que esses valores sejam fortalecidos em nossos corações e reflitam em nossas atitudes, contribuindo para a construção de um Brasil mais justo, acolhedor e fraterno para todos os seus habitantes.

Que a sabedoria vinda do Espiritual Santo de Deus, e as tradições que enriquecem nossa cultura sejam valorizadas e protegidas, guiando-nos para um futuro de respeito mútuo e convivência pacífica.

Que cada cidadão seja fortalecido em sua consciência moral e ética, contribuindo para a construção de uma sociedade baseada na verdade, na integridade e na solidariedade.

Que a luz da esperança brilhe intensamente sobre o Brasil, renovando em cada coração a fé no potencial transformador do amor e da união.

Que as forças do bem prevaleçam sobre qualquer forma de divisão, ódio ou injustiça, unindo-nos em um propósito comum de construir um país onde todos sintam-se respeitados, amados e acolhidos.

Eu profetizo uma Nação Brasileira íntegra, sem mancha e sem mácula e que ela seja coberta pelo seu Manto Protetor e pelo seu Sangue ungido de Santidade.

Em nome do Senhor Jesus, eu oro!

Amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 18/05/2024
Reeditado em 24/05/2024
Código do texto: T8066157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.