JESUS PRESENÇA VIVA

Jesus, meu mestre, como está o Senhor? Espero que não esteja cansado da nossa importunação cotidiana, pois não paramos de insistir nas súplicas. Quero reconhecer que o Senhor tem aliviado nossos fardos, através das nossas orações, que elevamos a vós quando nos encontramos aflitos. Muitas vezes somos homens e mulheres fracos e fracas, debilitados e debilitadas na fé e trazemos muitas reclamações de dores e desencantos, sofridos com a vida aqui embaixo, mesmo assim, perseveramos, pois sabemos que o Senhor nos ouvirá a nós, os pobres de Espírito.

Sabe Jesus, andei pensando: Como será que se contam as horas aí no céu? As suas vestes iluminadas aonde é que são fabricadas? E se ai semelhantemente aqui na Terra ,quando formos salvos, se teremos que cuidar da limpeza dos espaços para se manterem com a real beleza do céu , se aí teremos que lavar roupas, higienizar os dentes, pentear os cabelos?. Isso é um grande ministério.

Eu imagino que exista ai um lugar para reposição de energia divinal, que revitaliza a fortaleza da defesa intergaláctica, concedida pelo Nosso Deus, a ponto de não haver esvaziamento e surgimento de estresse nas miríades angelicais. Desse modo, creio que imbatível é o trabalho realizado pelos santos, pelos anjos e pelos assistentes celestiais, quando descem para nos socorrer na Terra incessantemente.

Assim sendo, e por falar em não cessar, creio que a oração intermitente provoque um estado de atenção nos anjos socorristas do Senhor dos Exércitos sobre nossos anseios e gritos.

Eu tenho certeza, Jesus, de que a ciência do Poder sobrenatural aí de cima possua uma reserva inesgotável de células e um imenso banco de órgãos, para usar em reposição permanente em cada parte do corpo humano danificado, quando esse auxilio é requisitado na oração. Jesus, eu já vi numa visão espiritual um coração sendo trazido pelo anjo do Senhor que o portava em uma bandeja de prata, para transplantar em alguém necessitado, provavelmente para emprego numa operação delicada, dada a gravidade do caso, isso aconteceu quando estávamos na roda de fogo, buscando poder do alto no monte em oração e mistérios.

Conquanto, o transplante de coração feito pela corte celestial, eu presumo, que é feito na hora, sem anestesia, agulhada ou cortes sangrentos, pois as mãos que executam a intervenção, age no corpo, trazendo substituições de órgãos danificados por outros novos, com um toque sutil, sem uso de dispositivo agressivo, na hora do milagre. Na atuação do Espírito Santo e dos anjos, é tudo muito sofisticado, é muito mais potente do que raio.

“Nessa descida “de” Poder” sentido como fogo e um mover forte, semelhante à força, que move as ondas do mar em alturas longínquas, sentimos uma presença gloriosa, percebida no nosso ser integral uma presença de santa alegria e alegria incomparável., arrebatamento de sentidos conscientemente e o falar em línguas estranhas.

Assim, os teus servos e servas unidos em grupos sobem ao monte para lhe buscar, e ao se reunir, chegam no arraial e ficam organizados para cultuar, dispostos no circulo, no escuro da mata, louvando e adorando o Nome do Senhor nosso Deus .A medida em que buscamos, vamos sendo mais visitados, e nos humilhando gradativamente a seus pés, vamos recebendo unção, a visão espiritual começa a se expandir , ficando mais aberta e passamos a enxergar a mais que o olho físico nos mostra comumente.

Continuamente, Jesus, o Senhor tem derramado chuvas de bênçãos, quando o Senhor usa alguém ali no monte, como instrumento profético para revelar a cura de alguém, chegando a indicar exatamente à pessoa beneficiada. Essa Graça nos contagia a todos e a todas do seu constante amor, quando o testemunho é confirmado na hora, vindo a pessoa nomeada na revelação a ser bem aventurado (a), pela cura, que é expressamente liberada.

Jesus, tudo bem? Estou com saudade do monte, mas as descobertas do seu amor são incessantes, que não canso de contemplar, gratidão Jesus pelo seu amor constante, só o Senhor é Deus que não cansa nunca de nos abençoar.

Maria Maya
Enviado por Maria Maya em 21/04/2024
Reeditado em 22/04/2024
Código do texto: T8046867
Classificação de conteúdo: seguro