Foto grátis casas arruinadas guerra do russo na ucrânia

 

 

"Coração carregado de medo"

 

Senhor, entra nos olhos de todos os que empunham armas, dirigem tanques, aviões ou drones e explica-lhes pelas Tuas palavras e ações, sempre tão secretas e sábias, que do outro lado estão sempre outros olhos iguais aos seus, que sorriem e choram e que amam e são amados!

Entra, Senhor, na guerra, entra na cabeça de cada comandante que ordena a destruição de edifícios de habitação, escolas, hospitais, teatros e maternidades e traz-lhe ao pensamento as escolas dos seus filhos e netos e os hospitais onde estão os seus pais e irmãos.

Entra no coração carregado de medo de cada criança, para que este medo seja atenuado por mil pequenos gestos e olhares de Socorro e Cuidado, de modo que o rancor não encontre ramos onde pousar e crescer.

Entra no coração dos homens,Senhor e coloca o Exército dos teus Anjos a ajudar cada pequeno gesto de cada construtor da paz, mobiliza a oração de todos os teus Santos para fortalecer cada criança ferida, doente, desorientada, órfã, abandonada, perdida, sem esperança,chama os teus arcanjos: Miguel,Gabriel  e Rafael para ensinarem aos desalmados políticos a negociarem a Paz, a tão esperada Paz! Amém Jesus!

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 20/04/2024
Reeditado em 27/04/2024
Código do texto: T8045652
Classificação de conteúdo: seguro