Oração para ser feliz e paciente

Como estou paciente com as pessoas meu Deus. E quero que elas entendam que sou um cara gentil e doce e legal. E peço a Virgem Santíssima Maria que me cubra com seu manto feminil e que meus pecados nunca mais eu os pratique e que eu não mais faça sofrer todos os que amo principalmente meus pais e irmãos e também o amor de minha vida. E de cada ser humano que pecou contra mim também que eu o perdoe e viva em paz. E com sentimento sinérgico e bondoso que o meu coração viva para sempre em harmonia e paz e que o perdão de Deus alcance o meu coração humano e pecador. Como sou pecador peço uma única coisa: que eu habite o céu no final de minha jornada nesta vida tão sofrida por mim. E que não peques mais e dê a mim o dom de não pecar mais e que somente eu acerte tudo em minha vida oh meu Senhor e meu Deus e rei para todos os anos e anos que eu viver em minha vida. Todos os ornados amores que eu viver em paz e harmonia e que me livreis para sempre de todos os meus inimigos do corpo, mente e alma e espirito e que meu Senhor me proteja para sempre. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/04/2024
Código do texto: T8044093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.