Anjo Guardião

Pelas Graças do Divinal Supremo Criador e Arquiteto do Universo:

1. Agradeço-Te Pai Nosso, pelo Anjo Guardião que cedestes para ajudar-me, diariamente, que orienta sobre como amar a vida e a minha familia, que é o bem mais precioso que todo ser humano deveria ter.

2. Agradeço-Te Pai Nosso, por fazer escapar das armadilhas e dos planos malígnos de espíritos obsessores que me rodeiam como lobos esperando que eu caia em tentação, enquanto danam com calúnias meus comportamentos.

3. Agradeço-Te Pai Nosso, por fortalecer o Anjo Guardião, guiando-me pela retidão, corrigindo-me com reflexão quando tropeço, concedendo-me a oportunidade de recomeçar na mesma fé.

4. Agradeço-Te Pai Nosso, pela ordem que destes aos Flagelos, aos Devoradores, ás Potetades e aos Principados para afastarem-se mim e dos inocentes da minha casa, quando os adversários maquinam o Mal contra mim, por eu ser quem sou e por fazer o que faço.

5. Rogo-Te Pai Nosso que revigore a força e a Graça do Meu Anjo Guardião, para que intercepte os ardis agouros ruins dos meus inimigos, principalmente quando amotinam pessoas para me caluniar e difamar por razões mesquinhas e torpes.

6. Rogo-Te Pai Nosso, que estenda sua Justiça sobre mim e que aplique juízo na mesma medida aos que amaldiçoam, fazendo com que sejam confundidos e envergonhados, diante do Seu imenso poder e alvura, pois eu amo o Teu Sacramento.

7. Rogo-te Pai Nosso, que ajude aos oprimidos e injustiçados e conceda-os o merecido tratamento justo. Ajude as vítimas de preconceito e injúrias afim de que sejam fortalecidas na saúde, na mente e no Espírito, gozando da Graça e manifestando os dons do Espírito, bem como outros dons ocultos na Maravilhosa Árvore da Vida.

Amém.

*

* *

Glaussim
Enviado por Glaussim em 10/04/2024
Reeditado em 11/04/2024
Código do texto: T8038548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.