ORAÇÃO CONTRA OS ATAQUES DO INIMIGO

Querido Senhor Jesus Cristo,

Hoje me coloco diante de Ti para receber a Tua poderosa revestidura, a Armadura de Deus. Que cada peça desta armadura seja um escudo contra o mal e os ataques do inimigo.

Reveste-me com o Cinturão da Verdade, para que eu possa discernir entre a verdade e a mentira, e permanecer firme em Ti.

Coloca sobre mim a Couraça da Justiça, para proteger meu coração e minha alma das intenções malignas que tentam me desviar do Teu caminho.

Calço meus pés com o Evangelho da Paz, para que eu possa levar a Tua mensagem de amor e esperança por onde quer que eu vá.

Tomarei o Escudo da Fé, para extinguir as setas inflamadas do maligno, confiando plenamente em Ti em todos os momentos.

Coloco sobre minha cabeça o Capacete da Salvação, para que minha mente esteja protegida e minha esperança esteja firmemente ancorada em Ti.

Empunho a Espada do Espírito, que é a Tua Palavra, para lutar contra as mentiras e fortalecer minha fé em Ti.

E por fim, oro para estar sempre em constante comunhão contigo através da oração e súplica no Espírito.

Que esta armadura me fortaleça diariamente e me mantenha firme em Tua presença, para que eu possa resistir aos ataques do mal e permanecer protegida pela Tua graça e amor incondicional. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 06/04/2024
Código do texto: T8036203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.