EU CREIO! 16h15min.

Creio! Em Deus! Causa Primária de tudo e de todos.

Em Jesus! O Maior Avatar que a terra recebeu, que nos apontou o Caminho para nossa definitiva Ascensão! Nos Santos e Santas, que deram suas vidas em testemunho sua Fé, perderam suas vidas na Terra, mas ganharam suas vidas nos Céus!

Creio! Na força do progresso, que todos e tudo está subordinado; pois a aparente vitória do “mal” é apenas um engodo; pois o Bem triunfará, apesar de tudo; estes que hoje dificultam o Progresso, pois se tornaram “agentes do trevas”, estão tendo a derradeira oportunidade, que em razão dos “tempos são chegados”, não mas aqui voltaram, serão “expulsos” para um Planeta de acordo com seu nível de ser, lá numa primitiva condição de vida, olhando para estrelas, chorarão o “Paraiso perdido”, em razão de seus deploráveis de seus atos, em que a vida das pessoas não tem o mínimo valor...

Por último evidenciamos os “finais dos tempos”, apregoados por Jesus! De guerras, e constantes ameaças de guerras, que intranquilizam a vida dos povos, pois a grande maioria aspira um mundo de paz e entendimento em que a palavra “irmão” alcance o seu real sentido.

Oremos! Vigiemos! Para não esmorecermos em nossa Fé Na crença inabalável em Deus! Jesus! E na Pléiade de Espíritos de Luz que se fazem presente para que finalmente o Planeta galgue mais um degrau em sua evolução: Mundo de Provas e Expiação para Mundo de Regeneração! 16h39min.

Curitiba, 05 de abril – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespiritas.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 05/04/2024
Código do texto: T8035460
Classificação de conteúdo: seguro