UM DIA DE BÊNÇÃOS – Salmos Siuvesienses

Nas asas da aurora, um novo dia se revela diante de nós, repleto de bênçãos e luz. O sol, como um abraço divino, aquece a terra e os corações.

No silêncio das manhãs, ouvimos a suave brisa soprando, a melodia dos pássaros enchendo o ar, e a promessa de um recomeço. É a beleza da vida em constante movimento.

Nossos olhos se erguem ao céu, onde Deus pinta o azul com seus traços dourados. As majestosas montanhas, eternas em sua grandiosidade, nos lembram da infinitude do Criador.

E em nossos corações, a chama da fé arde intensamente, como uma vela acesa na escuridão. Que este dia seja repleto de bênçãos, e que o amor nos envolva como um abraço caloroso.

Que possamos ser canais de bondade, espalhando sorrisos e gentileza por onde passarmos. Que cada passo seja iluminado pela luz divina, e que a esperança floresça em cada gesto.

Neste dia especial e abençoado, encontramo-nos nos braços do Eterno, imersos em Seu amor puro e eterno.

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 04/04/2024
Código do texto: T8034507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.