ORAÇÃO PARA QUEM PASSOU POR UMA INJUSTIÇA NO TRABALHO

"Senhor, peço a Tua orientação e proteção em relação ao meu futuro profissional. O Senhor ungido de Santidade e Soberania, conheces as dificuldades que enfrentei no meu local de trabalho e sabes o quanto isso afetou o meu emocional. Peço ao Senhor que me guies para um ambiente de trabalho onde eu possa encontrar paz, justiça e realização. Ajuda-me , Senhor, a tomar decisões sábias e a encontrar um lugar onde eu possa contribuir de forma significativa, e que meu trabalho seja usado como Obra de Redenção e expiação dos meus pecados. Concede-me força para superar as injustiças do passado e abrir caminho para um novo começo.

Senhor, em nome de Jesus Cristo, o Rei dos Reis e Senhor da minha vida, peço que me ajudes a perdoar todos os envolvidos. Reconheço que o perdão é essencial para o meu bem-estar emocional e crescimento espiritual. Se, de alguma forma, cometi erros, peço o Teu perdão e a Tua orientação para corrigir essas falhas.

Que a Tua paz encha o meu coração e que eu possa encontrar um novo caminho onde possa crescer, prosperar e contribuir de forma significativa. Concede-me discernimento para tomar decisões sábias e coragem para seguir adiante.

Confio em Ti, Senhor, pois sei que és aquele que faz justiça e endireita os caminhos tortuosos. Em nome de Jesus Cristo crucificado na Cruz do Calvário e que ressuscitou ao 3o dia, que eu oro, amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 01/04/2024
Reeditado em 02/04/2024
Código do texto: T8032548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.