DNA DE ADORADORES DE JESUS CRISTO

"Senhor, em meio à sinfonia celestial que ecoa nos coros do Céu, eu me uno em adoração e louvor a Ti. Assim como os anjos proclamam a Tua santidade e glória incessantemente, desejo elevar a minha voz em louvor a Ti, Jesus, o Santo dos Santos.

Que a composição celestial ressoe para aqueles que permanecem fiéis, e que o hino da vitória seja o nosso troféu. Que eu possa ser um instrumento em Teu coral celestial, cantando e declarando a Tua santidade de forma infinita.

Que a minha vida seja um testemunho vivo da Tua grandeza e do Teu poder magnífico. Que no grande dia esperado, eu possa estar diante de Ti, exaltando o Teu nome com todo o meu ser.

Santo é o Senhor, adorado, exaltado, glorioso e poderoso. Que toda a terra e as nações reconheçam a Tua glória e se encham do Teu esplendor. Que o meu louvor seja contínuo e sincero, pois Tu és digno de toda honra e adoração.

Em nome de Jesus eu oro, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 31/03/2024
Reeditado em 01/04/2024
Código do texto: T8032061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.