Oração para Conversão da Família

Senhor Jesus, queremos elevar nossos corações em gratidão e louvor a Ti. Reconhecemos que és digno de toda honra, glória e adoração. Agradecemos por Tua presença constante em nossas vidas e por Tua graça abundante que nos sustenta a cada dia. Engrandecemos o Teu nome e Te louvamos com todo o nosso ser.

Senhor Jesus Cristo, Tu és Meu Salvador e Redentor, nos prostramos diante de Ti em adoração. Reconhecemos Tua soberania e majestade, e Te rendemos o culto devido à Tua pessoa. Em Teu nome, encontramos esperança, paz e salvação para uma vida eterna longe daqui. Aceita a nossa adoração como um testemunho do amor e reverência que temos por Ti.

Santo Jesus, reconhecemos a Tua santidade perfeita e imaculada. Desejamos viver em conformidade com os Teus mandamentos e seguir o exemplo da Tua vida santa. Purifica-nos de todo pecado e nos capacita a viver em retidão diante de Ti. Que a Tua santidade se manifeste em cada aspecto de nossas vidas familiares, derrame sobre nossa família o dom da conversão e transformação espiritual. Concede-nos corações sensíveis à Tua voz e disposição para seguir Teus caminhos. Que cada membro da nossa família experimente o poder redentor do Teu amor e seja conduzido à fé genuína. Que vivamos como testemunhas do Teu amor, compartilhando a boa nova da salvação uns com os outros.

Em Teu nome Senhor Jesus eh que oramos e pedimos conversão dos nossos familiares para que eles ouçam a sua voz e venham para o caminho da Renuncia e retidão.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 22/03/2024
Reeditado em 23/03/2024
Código do texto: T8025651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.