Oração por Prosperidade Financeira

Senhor, Deus Todo-Poderoso,

Em Tua presença, eu me prostro em adoração, reconhecendo Tua soberania e majestade. Te santifico como o Único digno de receber toda honra agora e para sempre. Tu és o Único Salvador, a Rocha e a Fortaleza divina em minha vida.

Com gratidão em meu coração, adoro Teu nome e glorifico Tua grandeza. Reconheço que em Ti encontro a plenitude de vida e prosperidade.

Senhor, Deus misericordioso, o melhor conselheiro, neste momento, elevo a Ti meu pedido por auxílio vindo de Tuas mãos Santas e abençoadas. Peço que Tu concedas saúde e um trabalho próspero para que eu tenha a oportunidade de conquistar uma moradia melhor, onde eu possa encontrar conforto e segurança com minha família.

Também Te peço a bênção de Tuas Mãos Poderosas de forma a conseguir um meio de transporte, para facilitar meus deslocamentos e trazer praticidade ao meu dia a dia.

Além disso, rogo por recursos que permitam desfrutar de momentos especiais e outras atividades que tragam alegria e conforto para minha vida. Peço que Tu entendas que parece muito mas vindo das Mãos Santificadoras nada é impossível! Peço que tudo isso aconteça dentro dos planos que tens para minha vida, sabendo que Tua vontade é soberana e perfeita.

Que esses pedidos estejam alinhados com Tua vontade, e que eu possa administrar com sabedoria as bênçãos que me forem concedidas.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8006959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.