Oração para as CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA ILHA DO MARAJÓ

Senhor, em humildade e compaixão, clamamos por Tuas bênçãos sobre as crianças e adolescentes da Ilha do Marajó. Em meio a situações tão difíceis, pedimos por líderes sérios e comprometidos, que ajam com justiça e diligência para resolver essas questões urgentes. Que o cuidado e a proteção sejam estendidos a essas jovens vidas.

Pedimos por justiça divina, para que os responsáveis por atos tão cruéis sejam punidos e para que a luz da esperança brilhe sobre essas crianças e adolescentes. Que encontrem apoio, amor e segurança em meio a tantas dificuldades.

Pedimos por transformação e renovação na Ilha do Marajó, para que as crianças e adolescentes encontrem oportunidades dignas de crescimento e desenvolvimento. Que sejam protegidos da pedofilia, tráfico de órgãos e exploração, encontrando um caminho de esperança diante de um futuro melhor.

Que o Teu amor e cuidado envolvam cada uma dessas vidas, trazendo cura, proteção e oportunidades para um futuro brilhante. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 24/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8006522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.