Oração QUERO VIVER DEBAIXO DAS MÃOS DO MEU SENHOR JESUS CRISTO

Senhor, em humildade me aproximo de Ti, reconhecendo a Tua grandeza e a minha pequenez diante de Tua majestade. Agradeço por todo o amor e cuidado que tenho recebido de Tuas mãos em meio a um mundo escasso de amor. Em meio às adversidades, reconheço a Tua presença constante e a Tua bondade que me sustenta.

Desejo viver debaixo das Tuas mãos, buscando sempre estar em comunhão contigo. Que a humildade preencha meu coração, para que eu possa reconhecer a Tua soberania e seguir os Teus caminhos com fidelidade.

Peço força, fé e coragem para enfrentar os desafios da vida, confiando plenamente em Tua orientação e amor. Que o meu caminhar seja pautado pela confiança em Ti, Senhor, sabendo que estou sob Tua proteção.

Que eu possa sempre refletir sobre a importância de viver segundo a Tua vontade, reconhecendo a Tua graça que me sustenta a cada dia.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 24/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8006504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.