Oração para nunca mais sofrer

Senhor meu Deus e Rei. E peço-vos perdão por tudo e todos meus pecados que cometi nesta vida ou que vá cometer. E que todo o meu corpo e mente e alma e espírito seja valente em pedir perdão a Deus sempre por tudo o que fiz de errado até hoje meu Senhor e Deus. E que a Virgem Maria Nossa Senhora Santíssima me guie e meu ajude em todos meus momentos de vida e que eu consiga exercer a profissão de meu futuro e ser feliz e muito contente com tudo e todos. E que meu coração seja livre de todos os pecados do corpo e mente e alma e ser de cada mal feito contra eu e meus familiares para sempre. E acredito na força do teu perdão e do teu lindo e amoroso perdão meu Senhor e poderoso Senhor e Rei e Deus. E que Jesus sempre me ajude em todos meus momentos bons e maus de vida e que ele me aliviei em meu fardo e torne minha carga mais leve e casta em seu nome todo poderoso oh meu bom Mestre Nazareno e Senhor. E que tudo o que eu pedir de bom em seu nome para mim se realize. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/01/2024
Código do texto: T7974517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.