Oração para crer mais em Deus

Senhor Deus meu Pai como necessito de ti e quero vosso perdão para sempre. E como quero crer mais em ti meu Deus e a partir de agora perdoar a todos os que me ofenderam não importa quais nem quantos foram, pois também sou pecador. E peço a ajuda de Deus Pai, Filho e Espírito Santo que nunca mais eu peque, ou seja, causa de queda para mim ou meus irmãos. E que a Virgem Maria Nossa Senhora me cubra com seu manto e que e então em todo o tempo em que eu viver no planeta eu seja livre de todos os pecados e que quem quiser seguir essa oração também receba essa alegria que peço diretamente a Deus direto do colo do Pai. E que eu sempre pratique o amor perdoador e que ninguém seja causa de queda ou perdição para todos os que crerem em Jesus Cristo, tendamos sempre a louvar e agradecer a Deus sempre por nossas vidas. Muito obrigado, meu Senhor e meu Deus, Assim seja, Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/12/2023
Código do texto: T7964874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.