RECEBEU UM PRESENTE, MESMO ESSES EM VIAGENS E NAO SABE A ORIGEM? VAMOS RESOLVER AGORA...

Em nome do Senhor Jesus Cristo, fortalecido pela intercessão dos Bem-aventurados Arcanjos São Miguel, Gabriel e Rafael, do meu anjo da guarda eu Te peço, ó Senhor Deus, para quebrar sobre estes presentes oriundos de locais desconhecidos vá impedindo, quebrando, barrando qualquer tipo de maldições, decretos, contratos, dispositivos malignos que podem estar sobre estes presentes e todas as disfunções e doenças de qualquer origem, que foram intencionadas a mim.

Pai Celestial, repreende esses espíritos malignos e seus efeitos e lance-os para longe de mim para que eu possa continuar a fazer a Tua Vontade e cumprir a missão que Tu tens para nós para Tua maior Glória.

Obrigado, Pai, por ouvir minha oração. Eu louvo o Teu Santo Nome, Te adoro e Te amo. Obrigado pela sabedoria e luz do seu Espírito Santo. Obrigado por permitir que eu através do Seu Espírito Santo nos defendamos das obras do inimigo.

Obrigado pela tua esperança que retira o desânimo; obrigado pela vitória contínua.. Pai, agora coloco meus inimigos em Suas mãos. Olhai para eles com misericórdia e não os culpe por seus pecados. Quem tem amaldiçoado agora abençoou. Quem me machucou agora perdoo!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 29/12/2023
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7964641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.