Oracao por Saúde

Querido Senhor Jesus Cristo, meu Deus e meu Pai, meu Mestre e Professor. Hoje me coloco diante de Ti em humildade e gratidão. Reconheço que Tu és o meu Salvador e a minha Fortaleza, e meu desejo é entregar-me a Ti como obra de redenção. Começo consagrando minha mente a Ti, Senhor. Peço que purifiques meus pensamentos e que eu possa ter uma mente pura renovada por Tua Palavra. Capacita-me a pensar de acordo com Tua vontade e a rejeitar qualquer pensamento que não esteja alinhado Contigo.

Entrego em Tuas mãos meu espírito, Senhor. Que o Espírito Santo habite em mim e me guie em todas as decisões e caminhos da minha vida. Dá-me discernimento espiritual para reconhecer Tua voz e seguir Teus mandamentos.

Declaro que sou completamente filha do Senhor Jesus Cristo. O inimigo não tem poder sobre mim, pois fui remida pelo preciosíssimo Sangue do Cordeiro. Sou uma filha amada do Pai Celestial e meu nome encontra-se escrito no Livro da Vida.

Entrego a Ti todos os meus sonhos e desejos, Senhor. Sei que Tu tens planos maravilhosos para a minha vida, e confio em Tua soberania. Capacita-me a andar segundo a Tua vontade e a confiar em Ti em todos os momentos.

Também entrego nossa saúde em Tuas mãos, Divino Pai. Entrego a saúde da nossa família e da família da nossa família. Venha com o Espírito de cura, de proteção, espírito de limpeza em cada célula do nosso corpo! Entrego em Tuas Mãos Santas, o nosso crânio, nosso cérebro e todas as funções nelas contidas. Entrego nossos olhos, nosso trato respiratório, digestivo, geniturinário, pele e ossos, articulações - conserva todas as funções assim como Deus Pai nos fez. Peço por cura e restauração em todas as áreas do nosso corpo. Dá-nos forças físicas, emocionais , mentais e espirituais para enfrentar os desafios da vida e ser um instrumento do Teu amor e graça.

Não permitas que soframos em leitos de hospitais com dores ou sejamos esquecidos pela Medicina com uma doença incurável. Guarda-nos debaixo do Teu Manto Sagrado, debaixo da Tua Proteção Sagrada.

Entrego nossos projetos, planos e realizações em Tuas mãos, Senhor. Que tudo o que nós fizermos seja para a Tua glória e honra. Capacita-nos a usar os talentos e recursos que nos destes para abençoar outras pessoas e fazer a diferença neste mundo.

Agradeço, Senhor, por ouvires esta oração de consagração. Que a Tua presença esteja conosco todos os dias da nossa vida. Que possamos viver de acordo com a Tua vontade e experimentar a plenitude da vida em Cristo.

Em nome de Jesus,

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 28/12/2023
Reeditado em 01/03/2024
Código do texto: T7964096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.