Oração de homenagem a um bom coração

Somos todos apaixonados por Deus e queremos e ser vencedores pelo sangue redentor de Jesus. E que cada dia que passemos perto do Criador principalmente no Natal seja o amor de Jesus, Maria e José presentes dentro de nossos corações humanos e lindos. E que não falte jamais alimento e nem nada de necessário em nossas mesas e que o maior presente que ganhemos neste natal seja a presença de Cristo Jesus dentre ricos e pobres, brancos e negros, dentre todos e todas as pessoas de bom coração. E que jamais falte a fé, a esperança e a caridade e que o maior presente de Deus seja o pai-nosso e a ave-maria agradando e rezando pelos corações do mundo inteiro. E que Maria abençoe através de seu filho Jesus nossos lares e que os mais pobres e infelizes pelo menos tenham algo para comer e beber de descente na noite de natal e ano novo. E que as crianças sejam muito abençoadas pelo poder de Cristo Nosso Senhor e que não ganhem somente bens materiais mais fé, esperança, caridade, amor e a palavra do Senhor para esse dia. E que os pais e também os solteiros tenham a felicidade de serem filhos e também filhas de Deus. E que os padres e todo o clero sejam muito felizes passando alegres por esse lindo e maravilhoso dia passando ou sozinho ou com pessoas da comunidade ou a família deste padre. E sejam todos felizes para sempre. Assim seja. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/12/2023
Código do texto: T7962648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.