Como manter minha comunhão com Deus

Quando o dia amanhece, a maioria das pessoas não mantem comunhão com Deus, buscando seus próprios interesses.Jesus fez uma proposta, muito boa para poder-mos fazer parte de seu REINO de eterna felicidade. Sim o REINO, do conhecimento, da lucidez, do discernimento, do conhecimento, da sabedoria e da paz. Como Deus requer que eu relacione com ele? Que resultados positivos posso esperar.. São perguntas que iremos obter respostas agora.

1: Quais os benefícios de eu estar buscando o Reino de Deus.

A bíblia nós orienta em Mateus 6:33 Buscai em primeiro o reino de Deus, e sua justiça e todas, essas coisas serão acrescentado.

Quando buscamos a Deus de coração e em primeiro lugar, aquilo que realmente for necessário nós sera dado.

2:Qual o caminho pra buscar a Deus.

A Bíblia nos diz em João 14.6 Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim.

Vemos que o caminho pra chegar até Deus e somente através de Jesus.

3:O que devo pedir ao senhor ao acordar pela manhã.

A Bíblia nos ensina, em salmos 143.8-10 Fazer- me ouvir da tua benignidade todas as manhã, pois em ti confio, fazer me saber o caminho que devo seguir,por que a ti elevo minha alma, livra-me o senhor, dos meus inimigos, por que e em ti que eu me refugio, ensina me a fazer a tua vontade, pois tu es meu Deus, guia me seu Santo Espirito o caminho que devo andar por terrenos planos.

A Bíblia nos diz em João 1:9 Se confessarmos nos pecados ele e justo e fiel pra nos perdoar os pecados, e nos purificar de todas as injustiças.

joão 8:11 Ninguém, Senhor", disse ela.

Declarou Jesus: "Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado".

devemos pedir perdão diariamente pelos nossos pecados, e pedir a Deus a nos ensinar a fazer a vontade dele.

O que acontece quando oro a DEUS.

temos resposta da parte de Deus Jeremias 33.3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

1 Samuel 1.27 Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido.

Dois textos Bíblico dentre vários, texto nós mostra que a melhor coisas e elevar a Deus nossas orações e pedições sabendo que ele nos ouve, em TUDO.

4: Então como devo Orar.

A Bíblia nós ensina assim: Jõao 14:13-15 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho,se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Romanos 8.26 Também o espírito assiste em nossas fraquezas,por que não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

Devemos orar no nome soberano de Jesus, sabendo que e ele que concede nossas pedições, e quando não temos força temos a ajuda do Espírito Santo.

Que nossa comunhão, com Deus venha sempre estar conectada através da oração , Entrega ai agora sua aflição suas necessidades, seus problemas ao Senhor sabendo que ele ouve e responde nossas ORAÇÕES.

PRESBÍTERO JANDEMY

wats 35988 647371

Jandemy A Mota
Enviado por Jandemy A Mota em 20/12/2023
Código do texto: T7958230
Classificação de conteúdo: seguro