Bom dia, meu Senhor

Escrava fui em tempos antigos e você me comprou. Seu sangue era nobre, por isso o Milagre aconteceu.

Eu era uma espécie de Chaga maligna, ferida aberta, aberrante, escancarada. Minha fonte secou e eu me rastejei por longos dias e longas noites à procura de água pura. Então eu chorei, chorei amargamente e minhas lágrimas me sustentaram e não me deixaram morrer antes da hora.

Meu Senhor, quando teus olhos encontraram os meus, eu ainda tinha uma última lágrima para ofertar, a lágrima da Gratidão, do reconhecimento dos nossos tempos de criança onde vivíamos num jardim e corríamos atrás das borboletas.

Nossa tribo foi traída, invadida por cruéis predadores e nosso povo levado cativo. Tu estavas na Guerra. O triste caos não pôde ser evitado. Muitos de nossos guerreiros morreram tentando nos livrar, mas eles eram muitos, e feito pragas malignas nos levaram cativos e nos feriram sem sombra de compaixão.

Nosso clamor era um só, o clamor por ti, O DEUS DA JUSTIÇA, aquele a quem sempre amamos e respeitamos.

De algum modo, sabíamos em nosso âmago, que tu voltarias para resgatar o seu povo. E assim foi.

Adentraste a cidade dos bárbaros e os exterminaste um a um e livraste o teu povo da perversa escravidão.

Eu hoje falo em meu nome e em nome de todo nosso povo... Não falhaste com tua promessa de salvação, também não falhamos com nossa fidelidade ao bom Mestre que nos ensinou a lutar aos berros e também a lutar em silêncio.

Resgatada fomos em teu nome, o nome do Senhor Jesus Cristo, aquele que ama a Verdade e a Justiça a qualquer custo.

Hoje, nos erguemos do pó e das cinzas e retornamos à nossa antiga e preciosa tribo, tribo que foi restaurada pelo peregrinos da estrada sombria. Suspiro simplesmente.

Em troca de nossa Libertação, quero ofertar a ti juntamente ao nosso povo, um culto de louvor ao teu sacrifício, sacrifício vivo que o levou outra vez a olhar nos nossos olhos falantes.

Deixe-me chorar as lágrimas de dor que ainda habitam em meu âmago espinhoso, e em seguida, chorarei as lágrimas da libertação, as lágrimas de alegria, as lágrimas de gratidão.

És verdadeiro, por isso meu coração se move por amor à tua Santidade.

Aceite minha oração nessa manhã cinzenta de quarta, pois ela é pura, real, movente e sei, ela chega ao teu coração.

Agradecida, meu Senhor Jesus Cristo.

Sua amiga de infância: Léia Carmona Torres em 20 de dezembro de 2023 às 11h:34min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 20/12/2023
Código do texto: T7958083
Classificação de conteúdo: seguro