Senhor, meu Mestre

Eu vim aqui lhe agradecer por ter acreditado em mim.

Eu vim aqui lhe agradecer por não ter desistido de mim.

Muitos foram os impasses, os vendavais, as tormentas.

Muitos foram os prantos, as dores, as marcas profundas...

Mas eu segui tuas instruções, segui tuas pisadas, as pisadas do Amor e da Justiça.

Hoje, meu coração se despede do mundo dos homens.

Hoje meu coração se ergue diante de seus predadores e segue a estrada sem olhar para trás.

Quem me amou verdadeiramente saberá me encontrar, disso estou certa. Sou um simples pulsar, simples vibrar...

Estou partindo para um novo mundo, um mundo onde não há mentira nem hipocrisia.

Um mundo onde não há sombra de malignidade.

Quem vem comigo? Sorrio para você nesse instante.

Senhor, meu bom Mestre, obrigada por ter me ajudado a cumprir minha missão nessa terra.

Fui pequena aprendiz, mas meu amor por ti sempre foi real e é por esse amor que hoje venho falar contigo no Recanto das letras. Quantas histórias, não?

Teu Silêncio à princípio me feriu e me atordoou, mas depois me acolheu e me curou.

Agradecida. Agradecida, meu bom Mestre.

Receba-me em seus braços de guerreiro e me faça adormecer em paz.

Eu cresci e já não caibo mais em minha gaiola. Tenho asas. Sei voar.

Voarei ao seu encontro e cantarei nossas velhas canções outra vez.

Encerro minha oração dizendo o quanto és especial para mim, meu grande amor.

Vem me fazer feliz pela última vez. Estou pronta!!! O Universo me assiste e eu me entrego.

Sem mais, meu bom mestre e amigo... Sua pequena aprendiz

Léia em 18 de dezembro de 2023 às 16h:08min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 18/12/2023
Código do texto: T7956720
Classificação de conteúdo: seguro