✨️✨️✨️✨️🦋🔅✨️✨️✨️✨️

Sua luz acena de algum lugar ao longo das margens do rio sempre fluindo de memórias da minha mente.

 

Espalhados pelas passagens que compõem minha psique. Imagens de momentos da vida. Reunidos como num desgastado álbum de fotos de acontecimentos que marcaram.

 

Tempos de felicidade, tristeza e amor. Uma biblioteca interna da minha vida, congelados em pequenos módulos que derretem à medida que aquecem sob a luz piscando contra a onda de emoções enquanto elas me carregam para cima como um grande pássaro voando nos ventos do tempo; Deslizando pelos vales, montanhas e desertos da minha existência.

 

Um vento frio me causa arrepios, enquanto o medo torna sua presença conhecida trazendo sombras subindo das margens dos dias sombrios que serpenteavam no fluxo de memórias do rio. É então que sinto a presença do meu Salvador mesmo na arena dos sonhos Ele está lá e busco renovação de joelhos.

 

Sua mão me toca enquanto eu oro por perdão pelos meus pecados sinto Sua Santa presença entrar em mim. Eu nasci de novo enquanto minha alma é fortalecida por Sua graça eu sinto Seu espírito comigo...

 

Guiando-me,

amando-me,

 

Nutrindo minha alma manchada e eu sei agora que com Suas bênçãos concedidas posso enfrentar o que quer que esteja diante de mim. Seguro no conhecimento de que o amor de Deus está aí para me elevar para me levar com segurança para o outro lado das provações restantes da minha vida.

 

Seu apoio estará sempre comigo nos meus melhores momentos, nos meus triunfos sobre o mal quando eles me acontecem, ele estará lá quando a luz da minha vida piscar, depois diminuir e apagar...

.

.

 

Recanto das letras

02/Dezembro-23

Instagran