Divido criador

Divino Criador,

Neste momento de reflexão, expresso minha gratidão pela dádiva da vida e por todas as bênçãos que recebi ao longo deste ano. Agradeço pelas experiências que moldaram meu caminho, pelos desafios que fortaleceram minha resiliência e pelas alegrias que aqueceram meu coração.

Peço sabedoria para enfrentar o futuro, compreensão para aceitar o que não posso mudar e coragem para seguir adiante, confiante de que estás sempre ao meu lado. Que tuas mãos guiem meus passos, e que a luz da tua presença ilumine os lugares mais sombrios do meu ser.

Abençoa minha família, amigos e todos aqueles que fazem parte da minha jornada. Que a paz, a saúde e a prosperidade se manifestem em suas vidas.

Que eu possa ser um canal de amor, compaixão e generosidade neste mundo. Ajuda-me a crescer espiritualmente e a contribuir para a harmonia e bem-estar da humanidade.

Que a tua graça me envolva, e que eu possa sentir tua presença constante em todos os momentos. Conceda-me serenidade para lidar com as adversidades e gratidão para apreciar as pequenas alegrias da vida.

Assim seja. Amém.

Ismaell
Enviado por Ismaell em 30/11/2023
Código do texto: T7944017
Classificação de conteúdo: seguro