Oração para quem ENFRENTA PROCESSOS JUDICIAIS PARADOS

Senhor Jesus Cristo,

Tu és meu Deus e meu Pai. Neste momento, enfrento uma causa judicial com extrema dificuldade para chegar até a Decisão Final. Os argumentos judiciais, os trâmites demorados e a espera pela conclusão tornam este processo desafiador. Por isso, clamo por tua bênção, por uma Luz Divina que ilumine cada passo.

Peço que o Fogo do Divino Espírito Santo instrua minha advogada, concedendo-lhe discernimento e sabedoria para a elaboração do Processo. Que ela use justificativas precisas ao lutar pela minha causa. Se eu tiver que participar, esteja lá para me orientar: que minhas palavras sejam fiéis e esclarecedoras.

Que Tu, Senhor, sejas o meu Advogado e o meu Juiz Supremo. Analise com justiça e imparcialidade cada aspecto envolvido, pois somente o Divino Espírito Santo conhece a injustiça que há anos se arrasta em meio a papéis esquecidos no Judiciário! Que a injustiça não prevaleça sobre mim e que a Tua vontade seja feita: busco apenas JUSTIÇA! Nem mais e nem menos: apenas JUSTIÇA. E que, caso a decisão não me favoreça, dá-me compreensão para aceitar o que for mais acertado.

Senhor, peço-te que faças o impossível acontecer, pois a justiça dos homens é falha. Realiza um milagre em meio a este processo judicial, mostrando o teu poder sobre as leis terrenas. Fortalece-me, Senhor, e dá-me esperança durante esta jornada.

Em nome do Coração Sagrado de Jesus, eu oro!

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 28/11/2023
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T7941919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.