Oração para quando Sentir Perdendo Energias ou cansado Mentalmente

"Amado Senhor Jesus Cristo, eu coloco-me diante de Ti neste momento, reconhecendo a Tua Soberania e o Teu Poder. Peço humildemente que afastes da minha vida todas as pessoas que roubam minha energia espiritual, que sugam minha vitalidade e me afastam da Tua presença.

Deus de Bondade, peço que envie-me o Teu Espírito Santo para guiar-me e proteger. Que Ele me conceda discernimento para identificar aqueles que são portadores de energias negativas e que buscam minar a minha Fé. Capacita-me a reconhecer os sinais e a afastar-me dessas influências prejudiciais.

Senhor, eu clamo pela tua intervenção divina para quebrar todo laço de manipulação e controle espiritual que possa existir em minha vida. Que toda energia maligna seja desfeita, toda maldição seja anulada e todo mal seja neutralizado pelo poder do teu Nome.

Fortalece-me, ó Deus, com a tua armadura espiritual. Cobre-me com a tua luz radiante e protege-me com o Teu escudo de Fé. Capacita-me a estabelecer fronteiras saudáveis e a me distanciar daqueles que buscam roubar a minha paz interior.

Pai celestial, peço também que restaures as áreas da minha vida que foram afetadas por essas influências negativas. Enche-me com a Tua paz e alegria, renova as minhas forças e fortalece a minha Fé.

Eu declaro que sou um filho amado por ti, Senhor, e que nenhuma energia negativa tem poder sobre mim. Em nome de Jesus Cristo, eu repreendo e expulso toda influência maligna da minha vida.

Agradeço-te, Senhor, por ouvir a minha oração e por agir em meu favor. Confio em ti para afastar todas as pessoas que roubam minha energia espiritual e para me conduzir em um caminho de paz e plenitude.

No poderoso nome do Senhor JESUS CRISTO, eu oro. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 26/11/2023
Reeditado em 06/12/2023
Código do texto: T7940793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.