Oração quando MOMENTO RUINS VIEREM A SUA MENTE

Amado Deus, neste momento de aflição, eu me volto a Ti em busca de paz e proteção. Reconheço a existência do inimigo que tenta perturbar minha mente e me levar ao desequilíbrio emocional. Mas eu sei que o poder do Teu amor é maior, e Nele encontro refúgio e Fortaleza.

Senhor, afasta de mim todo pensamento de vingança, violência, morte e fracasso. Enche meu coração com Tua Luz Divina, para que eu possa resistir às tentações do mal. Que o Teu Espírito Santo guie meus passos e me conduza por caminhos de paz e esperança.

Eu declaro que sou um filho amado de Deus, revestido de Sua armadura espiritual. Que cada ataque do inimigo seja neutralizado pela Tua presença em minha vida. Capacita-me a perdoar aqueles que me feriram e a encontrar forças para seguir em frente.

Em nome de Jesus Cristo, eu rejeito todo pensamento negativo e decreto que a minha mente seja renovada pela Tua verdade e amor. Que a minha Fé se fortaleça a cada dia, permitindo-me vencer todas as batalhas espirituais.

Eu confio em Ti, Senhor, sabendo que estás sempre ao meu lado. Protege-me das ciladas do inimigo e conduz-me à vitória sobre todas as adversidades. Em Tuas mãos segura coloco minha vida e entrego todos os meus medos e preocupações.

Que o Teu amor incondicional preencha cada espaço vazio em meu coração, trazendo cura e restauração. Capacita-me a ser um instrumento de paz e amor neste mundo conturbado.

Eu Te agradeço, meu Deus, por ouvir esta oração e por estar sempre presente em minha vida. Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 26/11/2023
Reeditado em 06/12/2023
Código do texto: T7940791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.