Oração de CONSAGRAÇÃO POR SUA CASA

Ó Sagrado Coração de Jesus, eu te consagro cada cômodo da minha casa: a garagem, a sala, os dois quartos, a cozinha e o quintal. Que o Teu Amor e a Tua Paz possam habitar em todos os cantos desta casa, trazendo harmonia e proteção para mim e minha família.

Eu te consagro minhas finanças para que sejam abençoadas por Ti onde quer que eu esteja. Abençoa meu trabalho, minha Chefia e meus companheiros de trabalho, pois é de lá que tiro meu sustento todos os dias. Consagro meu salário para administrá-lo com sabedoria e generosidade, para que nunca me falte o necessário e eu possa ser um instrumento de ajuda para os outros.

Consagro meus estudos e meu cansaço diário, pedindo que nunca perca a vontade de estudar. Ilumina minha mente e meu coração para que eu possa adquirir conhecimento com humildade e discernimento, usando meus estudos para o bem e para a glória de Deus.

Ó Sagrado Coração de Jesus, consagro-me a Ti em todos os meus projetos. Guia-me em cada passo que eu der, para que meus planos sejam realizados de acordo com a tua vontade. Dá-me coragem e perseverança para enfrentar os desafios que surgirem.

Sagrado Coração de Jesus, confio em Ti e entrego em Tuas mãos todas as áreas da minha vida. Que a tua graça esteja sempre comigo, me fortalecendo e me conduzindo pelo caminho do amor e da santidade. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/11/2023
Reeditado em 28/03/2024
Código do texto: T7940185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.