Oração AO DEITAR

Querido Deus Todo Poderoso, é meu dever para minha Salvação dar-vos Graças em todos os lugares. Agora ao me deitar, quero expressar minha profunda gratidão por cada momento do dia que se passou. Agradeço pelas pessoas que cruzaram meu caminho de forma direta ou indireta, pelas palavras que foram ditas e pelas experiências compartilhadas. Por essas pessoas peço que acolhas todas em seus braços, perdoando todos os pecados. Guarde debaixo do seu Manto Sagrado, livrando todos de todo Perigo Físico e Emocional. Reconheço que todos também enfrentaram cansaço, desânimo e decepções ao longo do dia. Renova todos com sua Energia de Pai, protejam todos ao deitar e protejam de todo perigo enquanto estiverem dormindo. Que todos acordem com o corpo revigorado. Com humildade, peço que venhas renovar minhas forças e trazer ânimo ao meu coração cansado. Que eu possa encontrar em Ti a sabedoria e o entendimento necessários para o exercício da teologia. Capacita-me a compreender as Escrituras e a transmitir com clareza e amor os ensinamentos da fé. Que minhas decepções sejam transformadas em oportunidades de crescimento espiritual. Protege-me de todo perigo e envolve-me com o poderoso Manto Sagrado da Tua presença. Neste momento de descanso, peço que Tua paz inunde meu coração e minha mente, trazendo um sono tranquilo e revigorante. Confio plenamente em Ti, Deus Todo-Poderoso. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/11/2023
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7940176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.