Oração DE AGRADECIMENTO AO ACORDAR

Oh amado Jesus Cristo, venho diante de Ti neste dia, reconhecer que es o Alfa e o Ômega, o início e o fim. SENHOR JESUS CRISTO eu agradeço a Ti por mais um dia! Hoje me dirijo a Ti com um coração cheio de gratidão e admiração. Reconheço o imensurável valor que o Senhor tens em minha vida e em todo o universo. Agradeço por cada respiração que eh me dada todos os dias, por cada batida do meu coração, por mais um dia de vida e pela oportunidade de buscar minhas conquistas.

Senhor, peço que derrames Tua graça sobre mim, minha casa e minha família. Que Tua presença seja constante em nosso lar, trazendo paz, amor e harmonia. Afaste de nós toda força do mal, de toda as armadilhas e ciladas do Inimigo toda tentação e todo obstáculo que nos impeça de prosseguir no caminho da vitória.

Conceda-nos força e coragem para enfrentar os desafios que surgirem em nosso caminho. Capacita-nos para alcançar Sonhos grandes e projetos ousados, sabendo que tudo é possível quando confiamos em Ti.

Que a Tua luz brilhe intensamente em nossas vidas, guiando-nos pelos melhores caminhos e nos enchendo de sabedoria para tomar as decisões corretas.

Agradeço antecipadamente por todas as bênçãos que ainda estão por vir. Em Teu nome poderoso, Jesus Cristo, eu oro. Amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/11/2023
Reeditado em 05/12/2023
Código do texto: T7940171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.