Oração de intimidade INTIMIDADE ESPIRITUAL COM O SENHOR

Ó Senhor, meu Deus, em ti confio e busco abrigo. Tu és a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? Tu és a fortaleza da minha vida, de quem me recearei?

Em meio às adversidades e tribulações, eu clamo a ti, ó Deus, para que me ouças e me livres de todo mal. Tu és o meu refúgio seguro, o abrigo nas tempestades da vida.

Enche-me com a tua presença, ó Senhor, para que eu possa enfrentar qualquer desafio com coragem e fé. Que a tua luz brilhe sobre mim e dissipe todas as trevas ao meu redor.

Fortalece o meu coração, ó Deus, para que eu não desfaleça diante das dificuldades. Capacita-me a confiar em ti plenamente, sabendo que tu és o meu socorro constante.

Que a tua graça e misericórdia me acompanhem todos os dias da minha vida. Que eu possa habitar na tua casa e desfrutar da tua presença para sempre.

Ó Senhor, peço-te que me guies no caminho da retidão e da verdade. Que os teus mandamentos sejam gravados em meu coração e que eu possa viver de acordo com a tua vontade.

Que eu seja um instrumento do teu amor neste mundo, espalhando esperança e consolo aos que estão ao meu redor. Capacita-me a ser uma luz em meio à escuridão.

Eu te louvo e te adoro, ó Deus, pois és digno de toda honra e glória. Que a minha vida seja um testemunho do teu amor e poder.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 24/11/2023
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7939108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.