Oração preparando você para a PERSEGUIÇÃO DA IGREJA

Querido Senhor Jesus Cristo, venho neste momento fazer uma oração estritamente pessoal. O Senhor eh Meu Único Deus E Salvador e em Tuas mãos eu entrego a minha Vida. Peço que me prepares para morrer por Ti e para Ti quando vier a Perseguição sobre a Igreja! Eu quero ser um verdadeiro testemunho do Seu amor e da Sua graça. Capacita-me a viver pelo Seu Espírito Santo, para que eu possa honrar o Seu nome em tudo o que fizer. Peço que cuide da minha casa e de cada membro da minha família, protegendo-nos de doenças enviadas pelo inimigo e sei que serão muitas. Adianto que não existe medo, que o Senhor Jesus Cristo vive e reina para sempre.

Querido Senhor, peço que me prepares de maneira sobrenatural, que a minha entrega seja completa e sincera, demonstrando o meu amor e devoção a Ti. Capacita-me até lá a viver pelo Seu Espírito Santo, para que eu possa ser um instrumento poderoso em Suas mãos.

Capacita-me a viver pelo Teu Espírito Santo, para que eu possa glorificar o Teu nome em tudo o que eu fizer. Ao Senhor, e pelo Senhor eh que são todas as Coisas, porque Ele vive e reina para sempre . Em nome de Jesus Cristo, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 23/11/2023
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7938478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.