Oração para CANSAÇO E DESÂNIMO DA VIDA

Querido Deus, neste momento de cansaço e frustração, eu me aproximo de Ti em busca de consolo e renovação. Sinto-me sobrecarregada pelas dificuldades da vida e pela sensação de que as coisas não estão como eu gostaria. Peço que me ajudes a encontrar descanso em Ti, a confiar em Teus planos e a entregar minhas preocupações em Tuas mãos. Renova minhas forças e traz esperança ao meu coração. Ajuda-me a enxergar além das circunstâncias e a encontrar propósito em meio às adversidades. Capacita-me a perseverar, sabendo que Tu estás comigo em todos os momentos. Que Tua luz ilumine meu caminho. Envolva-me com o Teu amor e paz, dissipando todo o medo e ansiedade em meu coração. Ajuda-me a confiar em Ti completamente, sabendo que estás sempre presente e cuidando de mim. Fortalece minha fé para que eu possa enfrentar cada novo dia com coragem e esperança, confiando em que Tu tens o controle de todas as coisas. Que Tua luz brilhe sobre mim, dissipando todas as trevas do medo. Em nome de Jesus, Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 23/11/2023
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7938475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.