Oração para o ESPÍRITO SANTO DE DEUS AGIR EM SUA VIDA

Ó Divino Espírito Santo, Amor Eterno do Pai e do Filho, e Paráclito do Amor, ilumina a minha mente, clareia meu coração, inflama meu intelecto. Mostra-me, Oh Espírito Reto, qual plano Deus quer para a minha vida. Dá-me discernimento para perceber o que Deus pretende fazer com a minha vida e aceitar todos os parâmetros Celestiais. Liga minha mente à Mente de Nosso Senhor Jesus Cristo, liga a Mente de Jesus Cristo à minha mente. Que o querer do Senhor seja o meu querer a partir de agora.

Apresento todas as áreas da minha vida, Oh Divino Espírito Santo: pessoal, profissional, espiritual, emocional e financeira. Aquilo que for para o meu bem e para a minha Santificação seja decidido neste momento.

Divino Espírito Santo de Deus, afasta de mim todas as influências negativas que não estão alinhadas com os Planos de Deus para a minha vida. Que todas as pessoas e situações que não estejam em conformidade com a vontade divina se afastem do meu caminho. Que toda interferência maligna seja dissipada pela luz da Tua presença e que apenas aquilo que for proveniente de Deus permaneça em minha vida.

Senhor, tu escutas coisas que não escuto, conheces todas as coisas e orientas o meu futuro. Por isso, decreto que toda influência maligna seja desfeita em nome do poder do Espírito Santo. Dispositivos, decretos e contratos feitos em meu nome que não são provenientes de Deus - sejam encerrados neste momento! Entrego meu financeiro em suas mãos. Tome as rédeas das minhas dívidas.

Que tudo em minha casa que não for de Tua permissão seja retirado agora! Em nome da Divina Providência do Espírito Santo de Deus, eu decreto que hoje mesmo seja encerrado. Faça parte da minha vida apenas o que o Espírito Santo de Deus quiser. Afasta de mim o que me afaste de Ti, mantenha comigo apenas o que seja para minha Santificação!

Eis aqui Teu servo, faça-se em mim segundo a sua vontade! Para Aquele que vive e reina para sempre! Em nome do Meu Senhor Jesus Cristo eu oro! Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 23/11/2023
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T7938461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.