Oração a DIVINDADE DO ESPÍRITO SANTO

Divino Espírito Santo,

Luz que ilumina nossos caminhos, neste momento de entrega e busca por Tua presença, elevamos nossas vozes em oração. Derrama sobre nós Teu amor infinito, preenche nossos corações com Tua sabedoria divina. Que em cada palavra pronunciada, em cada pensamento dirigido a Ti, sintamos Tua presença e Tua resposta.

Espírito Santo, guia-nos pelo caminho da verdade e da justiça. Fortalece-nos na fé e na esperança, para que possamos enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação. Concede-nos discernimento para fazer as escolhas certas e sabedoria para compreender Teus desígnios.

Que o Sopro do Espírito Santo renove nossas forças e nos encha de paz interior. Que Ele nos console nos momentos de tristeza, nos inspire nos momentos de dificuldade e nos conduza à vitória nas batalhas que enfrentamos.

Divino Espírito Santo, pedimos-te que nos concedas um sinal de Tua presença todos os dias. Que sintamos Teu toque suave em nosso coração, uma paz interior, um acalento; que escutemos Tua voz sussurrando palavras de encorajamento em nosso ouvido para que nunca percamos a fé por incertezas de estarmos sendo ouvidos ou não. Manifestai-vos em nossa vida de maneira extraordinária. Não deixeis que o Inimigo venha nos inquietar durante nossos dias. É no nome do Senhor Jesus Cristo que oramos!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 21/11/2023
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T7937201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.