Orações para quem TRABALHA COM VENDAS

Querido Senhor Jesus Cristo, Tu és Meu Deus e meu Pai, a quem oro todos os dias. Minha Fé em Ti só aumenta e permanece para todo sempre. Antes de mais nada, quero Te agradecer por todas as bênçãos que tens derramado sobre mim e minha família, derrama sobre nós e sobre nossa vida uma benção de forma sobrenatural. Quero Te agradecer pelo dia de hoje! Pelas coisas que deram certo, e pelas coisas que deram errado. As que deram certo serviram de maturidade, de experiência, tornaram-me bem mais forte e as que deram errado, serviram para ensinar a não colocar Fé em nada nesta vida - isso é apenas uma passagem - que será breve. Abençoa as pessoas que de forma direta ou indiretamente encontrei ou falei neste dia. Perdoa todos que conheço que andam passando por dificuldades, sejam elas pessoais, financeiras, espirituais - que todos os problemas sejam solucionados por Tuas Mãos e guardados, abençoados por Teu Manto Sagrado! Perdoa-me por meus pecados e falhas, meus tropeços, minhas quedas cometidas por mim de forma direta ou indireta, consciente ou inconsciente. Purifica nossos corações e renova nossa comunhão Contigo. Peço perdão por todos os meus pecados cometidos nessa vida! Aqueles pecados capitais, carnais e veniais. Joga todos no mar do Esquecimento, e escreve meu Nome no Livro da Vida. Sou Filha do Deus Altíssimo, o Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente. Fui lavada pelo Sangue de Jesus Cristo vertido da Cruz do Calvário, fui Batizada pelo Espírito Santo e sou uma Nova Criatura.

Senhor, sei que o descanso é importante para nosso bem-estar físico e emocional, por isso peço que concedas um sono tranquilo para mim, meu esposo e minha filha e revigorante para pessoas que como eu SOBREVIVEM trabalhando com VENDAS. Precisamos atingir números e mais números e muitas vezes isso apenas traz ansiedade, falta de ânimo e decepção, medo do amanhã. Todos os meses preciso bater metas que para mim está sendo impossível. Está chegando o Final do mês e nem atingi 30% do que é exigido pela Empresa. Sei que isso é um desafio, mas confio em Ti, pois para Ti nada é impossível - não há nada que o Senhor não resolva.

Peço que abençoes abundantemente o meu trabalho: a empresa, o Gerente, pois de lá sai meu Sustento todos os meses e que me conduzas a oportunidades favoráveis. Capacita-me com sabedoria, habilidades e estratégias para alcançar essa meta. Que cada venda seja atingida no tempo certo e para a pessoa certa.

Sei que Tu és um Deus de provisão e abundância. Confio que o Senhor suprirá todas as necessidades financeiras e abrirá portas de prosperidade e provisão divina.

O Senhor curou um Leproso, curou um aleijado, andou sobre as águas, ressuscitou Lázaro após o 4º dia! Então abençoa meu trabalho!!! Cada mês é um desafio. Que eu encontre descanso em Ti, confiança em Ti, e fique livre de preocupações e ansiedades. Que ao acordar esteja renovada, com o corpo revigorado e cheia de energia para enfrentar o dia.

Agradeço por Tua fidelidade em cuidar da minha família e Te louvo por tudo o que farás. Em nome de Jesus, amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 19/11/2023
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7935735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.