ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO

 

Divino Criador!

 

Neste momento de reflexão e esperança, pedimos humildemente por paz no mundo. Vemos a humanidade sofrendo com conflitos, violência e divisões. Imploramos por tua orientação e graça, para que possamos encontrar maneiras de compreender e respeitar uns aos outros.

 

Que a luz da compaixão brilhe em nos corações e guie nossas ações. Que a sabedoria nos ajude a resolver nossas diferenças de forma pacífica e construtiva. Conceda-nos a capacidade de perdoar e de buscar a reconciliação, para que possamos viver em harmonia uns com os outros.

 

Oramos por aqueles que estão sofrendo por causa da violência e da guerra. Que eles encontrem consolo e segurança. Também pedimos por aqueles que estão em posições de poder e influência, para que busquem a paz como objetivo supremo.

 

Que a paz se espalhe por todo o mundo, como uma onda de amor e compreensão, unindo todos os povos e nações. Que possamos viver em um mundo onde as diferenças sejam celebradas e a paz prevaleça.

 

Amém!

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 16/11/2023
Código do texto: T7932994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.