Oração para que o ESPÍRITO SANTO AFASTE O QUE NAO ESTIVER NOS PROJETOS DE DEUS COM SUA VIDA!

Meu Senhor Jesus Cristo, meu Deus Eterno e Todo Poderoso, é meu dever e salvação dar-vos graças sempre em todos os momentos e lugares! Tu és o Alfa e o Ômega, o início e a Salvação. Tu és minha Rocha e minha Fortaleza, onde encontro conforto e refrigério em momentos de dúvidas e incertezas.

Ó Deus, hoje me coloco diante de Ti como alguém que busca luz em minha vida, reconhecendo a Tua grandeza e o Teu amor por mim. Agradeço por todas as bênçãos que tens derramado sobre minha vida, pelo cuidado constante e pela força que me dás a cada dia.

Peço, Divino Espírito Santo, que remova de minha vida todas as pessoas que não estejam alinhadas com minha jornada cristã. Que todas as amizades e relacionamentos que não contribuam para meu crescimento na fé, paz emocional, mental e espiritual se afastem definitivamente pelo poder do Divino Espírito Santo. Julgue cada pessoa, pois Tu és o Único que sabe o que não sei, escuta conversas que não escuto. Blinda meu corpo e minha mente. Abençoa meus sonhos, projetos e facilita minha trajetória.

Senhor, peço também por uma modificação sobrenatural em todas as áreas da minha vida que estão fora do lugar. Que Tua sabedoria guie meus passos e que Tua Mão Santa e poderosa esteja sobre mim, trazendo ordem, paz e harmonia.

Fortalece-me, Senhor, para enfrentar os desafios do dia a dia. Dá-me coragem para seguir em frente mesmo diante das dificuldades. Ajuda-me a ser uma mulher de fé inabalável, confiando plenamente em Teus planos para minha vida.

Declaro que sou uma mulher que mantém fé em Ti, Ó Deus. Capacita-me a viver de acordo com o propósito de vida que tens para mim. Que minha vida seja um testemunho do Teu amor e da Tua graça.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 13/11/2023
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T7930977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.