Oração de Consagração TODOS OS DIAS

Querido Senhor Jesus Cristo, hoje me coloco diante de Ti em humildade e gratidão. Reconheço que Tu és o meu Salvador e Senhor, a minha Fortaleza e desejo consagrar-me a Ti como Obra de Redenção.

Começo consagrando minha mente a Ti, meus anseios, meus projetos, meu trabalho, meu transporte de ida e volta todos os dias. Consagro como Obra de Redenção tudo o que eu fizer no meu trabalho! Que ele seja usado como Obra para Expiação dos meus pecados. Peço que purifiques meus pensamentos e que eu possa ter uma mente pura renovada por Tua Palavra. Capacita-me a pensar de acordo com Tua vontade e a rejeitar qualquer pensamento que não esteja alinhado Contigo.

Consagro também meu espírito a Ti, Senhor. Que o Espírito Santo habite em mim e me guie em todas as decisões e caminhos da minha vida. Dá-me discernimento espiritual para reconhecer Tua voz e seguir Teus mandamentos.

Declaro que sou completamente filha do Senhor Jesus Cristo. Eu fui redimida pelo preciosíssimo Sangue do Cordeiro. Meu nome está escrito no Livro da Vida, e meu desejo é estar face a face com o Pai Celestial.

Entrego a Ti todos os meus sonhos e desejos, Senhor. Sei que Tu tens planos maravilhosos para a minha vida, e confio em Tua soberania. Capacita-me a andar segundo a Tua vontade e a confiar em Ti em todos os momentos.

Também entrego minha saúde em Tuas mãos, Divino Pai. Peço por cura e restauração em todas as áreas do meu corpo. Dá-me forças físicas, emocionais e espirituais para enfrentar os desafios da vida e ser um instrumento do Teu amor e graça.

Entrego meus projetos, planos e realizações em Tuas mãos, Senhor. Que tudo o que eu fizer seja para a Tua glória e honra. Capacita-me a usar os talentos e recursos que me deste para abençoar outras pessoas e fazer a diferença neste mundo.

Agradeço, Senhor, por ouvires esta oração de consagração. Que a Tua presença esteja comigo todos os dias da minha vida. Que eu possa viver de acordo com a Tua vontade e experimentar a plenitude da vida em Cristo.

Em nome de Jesus, Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 12/11/2023
Reeditado em 28/03/2024
Código do texto: T7930312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.