Oracao para alcançar o Sonho da Moradia

"Querido Pai Celestial, em nome do precioso Senhor Jesus Cristo, eu me aproximo de Ti com humildade e gratidão em meu coração. Primeiramente, quero agradecer por todas as bênçãos que tens derramado sobre a minha vida até agora.

Reconheço que Tu és o dono de todas as coisas e que tens o controle sobre cada detalhe da minha vida. Peço que me concedas discernimento e clareza para tomar a decisão certa.

Senhor, eu também te peço pela minha saúde. Fortalece meu corpo, mente e espírito. Dá-me forças para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Se houver algum obstáculo ou perigo nesse lugar, peço que me reveles e me guies para a direção correta.

Além disso, peço que abençoes meu trabalho e minha fonte de renda. Concede-me recursos financeiros torrenciais para realizar esse desejo de moradia. Abre as portas de oportunidade profissional e provisão abundante.

Deus misericordioso, entrego todos os meus planos nas Tuas mãos. Sei que tens um propósito perfeito para mim e confio em Tua soberania. Ajuda-me a confiar em Ti completamente e a descansar na Tua vontade.

Agradeço-Te antecipadamente por ouvir minhas orações e por atender conforme a Tua vontade. Que tudo seja feito para a Tua glória. No nome poderoso de Jesus, amém!"

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 12/11/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7930168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.