Oração para passar em um Concurso

Deus Eterno e Todo Poderoso, o Senhor eh meu Refúgio e Minha Fortaleza e só em Ti confiarei para Todo Sempre. O SENHOR é o Alfa e o Ômega, o Início e o Fim . O Senhor é o que era, é e há de vir . O Senhor eh meu Rochedo, meu Alicerce. É o Senhor quem dá a vida e quem tira a vida. Pai celestial, em nome de Jesus Cristo, eu aproximo de Ti com humildade e gratidão em meu coraçao. Reconheço que Tu és o Deus Soberano, o Autor de toda Sabedoria e conhecimento. Sei que és o Único que tem o Poder de abrir portas e fazer com que os meus planos se concretizem.

Hoje, eu estou aqui diante de Ti, com um desejo ardente em meu coração de passar neste concurso tão importante para mim que há anos venho aguardando. Eu tenho dedicado-me intensamente, estudando incansavelmente por horas a fio. Senhor, vemos em Provérbios 16:1-3 --" aos homens pertencem os planos, porem a Decisão Final vem do Senhor. Por isso, pedimos que Tu dirijas os meus passos nessa jornada.

Senhor, peço que derrames sobre mim uma unção especial de sabedoria e discernimento enquanto eu estudo. Que cada palavra lida e cada conceito compreendido sejam firmemente gravados em minha mente. Capacita-me a absorver todo o conhecimento necessário para ser bem-sucedida nesse concurso.

Além disso, Senhor, pedimos que aplaques qualquer ansiedade ou insegurança que possam surgir durante esse período de preparação. Enche o meu coração com confiança e fé inabalável, sabendo que Tu estás ao seu lado em cada etapa desse processo.

Senhor, sei que Tua vontade é perfeita e que tens planos maravilhosos para a minha vida. Se for da Tua vontade, peço que abra as portas desse concurso para mim. Abra caminhos onde não há caminhos visíveis, surpreenda-me com Tuas bênçãos e faça com que eu seja bem-sucedida além de minhas expectativas.

No entanto, Senhor, se em Tua infinita sabedoria e amor, perceberes que esse não é o melhor caminho para a minha vida, peço que a conduzas a algo ainda maior e melhor. Guia-a em direção aos Teus planos perfeitos, que sempre são melhores do que os meus.

Senhor, coloco em Tuas mãos todos os sonhos, desejos e planos que tracei para mim. Que a Tua vontade seja feita em sua vida. Confio em Ti, e sei que És um Deus bom e fiel.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 11/11/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7929941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.