Oração pelas Dívidas Financeira

Querido Senhor Jesus Cristo, humildemente eu dirijo-me a Ti para compartilhar as dificuldades que estou enfrentando em relação às minhas dívidas. Meu Senhor Jesus , sinto-me sobrecarregado e desanimado, e culpando-me por tudo, mas na verdade o mínimo para se viver hoje é mais caro do que o que ganhamos.

Senhor Jesus Cristo, o peso financeiro tem afetado a minha qualidade de vida, minha relação com a minha família, dificultando a capacidade de recomeçar. Meu Deus Todo PODEROSO, sei que não sou a única a passar por essa situação, mas isso não torna mais fácil lidar com as preocupações constantes e a sensação de estar preso em um ciclo interminável. Peço ao , Senhor Jesus Cristo, a Tua orientação e intervenção Divina para encontrar soluções viáveis ​​e oportunidades que ajude-me a sair dessa situação. Dê-me força, coragem e sabedoria para tomar decisões financeiras sábias e responsáveis e eduque-me quando conseguir sair delas. Ajude-me a encontrar recursos e apoio que possam-me facilitar o pagamento de destas dívidas e restaurar a minha paz de espírito. Confio em Teu amor incondicional e em Tua provisão abundante. Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 08/11/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7927044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.