Oração para Engrandecimento ao Senhor Jesus Cristo

"Deus Eterno e Todo-Poderoso, eu louvo e engrandeço a Ti em todo tempo e lugar. Reconheço que és o Senhor Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, Aquele que era, é e há de vir, o Criador dos céus e da terra, que prometeu a salvação a todos os que buscam diariamente.

Glorioso e Poderoso é o nome do Senhor Jesus Cristo, o Salvador misericordioso, Rei dos reis e Senhor dos senhores. O nosso Advogado, Juiz justo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. O Príncipe da Paz, a Chave de Ouro da Porta do Céu, o Único Caminho, a Verdade e a Vida. Jesus Cristo é o Maravilhoso Conselheiro, Deus encarnado que se entregou na Cruz do Calvário, derramando seu sangue ungido de santidade pelos nossos pecados para trazer redenção aos perdidos. Ele é o Messias prometido desde os tempos antigos, que virá através das nuvens para resgatar seu povo; o Emanuel encarnado que está sempre conosco, o Rei Eterno cujo Reino não terá fim. Bendito seja o Nome do Senhor Jesus Cristo para sempre!

Pela Tua infinita misericórdia, escreva os nomes da nossa família no Livro da Vida para que possamos ver a Tua Face. Reconheco que somos filhos de Jesus Cristo, lavados pelo Sangue Glorioso ungido de Santidade e batizados pelo Espírito Santo de Deus, onde recebemos os Dons para chegar, conectar ao Senhor. Em humildade e dependência, afirmamos que há Poder no nome do Senhor Jesus Cristo. Todos os dias clamamos e proclamamos que és a nossa prioridade e buscamos Sua proteção.

Agradeço por tudo! Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo agora e para sempre! Oramos em Teu Santo nome. Amém!"

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 06/11/2023
Reeditado em 29/04/2024
Código do texto: T7925915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.