Oração para que o SENHOR FALE COM VOCE POR MEIO DOS SONHOS

"Senhor, ao recolher-me para descansar, entrego a Ti este momento de tranquilidade e renovação. Peço que a Tua paz envolva este lugar e que o meu sono seja tranquilo e restaurador.

Protege-me de qualquer inquietação, medo ou ansiedade que possa perturbar meu descanso. Que a Tua presença seja sentida ao meu redor, trazendo segurança e conforto enquanto adormeço.

Conceda-me sonhos serenos e reveladores, nos quais possa sentir a Tua orientação e amor. Que as preocupações do dia se dissolvam diante da Tua paz, permitindo que eu descanse em confiança e esperança.

Que o meu coração seja preenchido com gratidão por mais um dia vivido, e que eu desperte renovado(a) e revigorado(a) para enfrentar um novo amanhecer.

Entrego a Ti todos os meus fardos e preocupações, confiante de que estás sempre atento(a) às minhas necessidades. Que o Teu amor me envolva e me guarde durante toda a noite.

Que assim seja. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 06/11/2023
Reeditado em 01/03/2024
Código do texto: T7925520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.