Oração para conseguir um bom casamento

Oh Senhor e meu Deus peço no dia de hoje uma grande graça e bênção para todos que desejam realizar este momento tão lindo da vida deles e delas que é o matrimônio. E que o motivo maior desta oração seja pedir a Ti meu Deus e Senhor que meu casamento quando eu o fizer seja santo e puro de corpo e mente com minha parceira/parceira seja a maior alegria de minha vida humana e terrena. E que pelo divino coração da Virgem Maria e de Jesus Cristo eu seja feliz e alegre o tempo inteiro com ele/ela e que meu coração jamais se entristeça nem no início, nem no meio e nem no fim de meu casório. E que o Espírito Santo de Deus me vele e guarde e me fazeis que pelo bem e que pela oração jamais acabe meu casamento por quaisquer que forem meus problemas. E que pela intercessão de todos os santos e de Jesus meu coração seja de Deus para todo o sempre. E que a Virgem Nossa Senhora me dê todo o seu amor e perdão através de seu filho Jesus para sempre mantendo unidos em nosso matrimônio. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/11/2023
Código do texto: T7923890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.