Orem por Jerusalém

Senhor, neste momento, levanto minha voz em oração pela paz em Israel. Peço que tragas reconciliação e harmonia entre os povos dessa terra tão marcada por conflitos. Intercedo pelos líderes governantes, para que sejam guiados pela sabedoria divina na busca por soluções justas e pacíficas.

Ó Deus poderoso, Tu és capaz de realizar o sobrenatural e transformar corações endurecidos. Peço que intervenhas de maneira extraordinária nessa situação, trazendo um cessar-fogo duradouro e uma paz duradoura. Que Tua mão esteja sobre cada negociação e que Tua vontade prevaleça.

Senhor, conforta aqueles que têm sido afetados por essa violência e instabilidade. Dá-lhes forças para suportar as dificuldades e renova sua esperança em dias de paz e prosperidade. Protege os inocentes, os mais vulneráveis e os que sofrem injustiças.

Deus de amor, imploro por Tua intervenção divina nos corações dos envolvidos nesse conflito, para que sejam tocados pela compaixão e pelo desejo genuíno de buscar a paz. Que as diferenças sejam superadas e que a reconciliação seja buscada acima de tudo.

Senhor, peço também pelas nações ao redor do mundo, para que se unam em solidariedade e apoio a uma solução pacífica em Israel. Que os esforços diplomáticos sejam bem-sucedidos e que a paz prevaleça sobre a guerra.

Confiamos em Ti, Senhor, sabendo que és o Príncipe da Paz e tens o poder de transformar situações impossíveis. Que Tua paz, que excede todo entendimento, envolva Israel e traga cura e restauração. Em nome de Jesus, Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 01/11/2023
Código do texto: T7922373
Classificação de conteúdo: seguro