Oração de cada dia

Cada dia sejamos ouvintes da palavra de Deus, e peçamos ao Bom Mestre Jesus o dom da vitória sobre tudo e todos os pecados de nossas mentes. E que a Virgem Maria Nossa Senhora nos proteja de todos os males e que nossos olhos perpassem a misericórdia de um bom coração com graça e unção em Deus Nosso Senhor. E que nossos medos se tornem coragens a enfrentarmos todos os males da vida. Como valentes lutadores contra todo o mal vivamos pelo e como amor de Cristo. E com Maria e José com nossos pais espirituais nossos elos e flagelos se tornem alegrias dentro de nossos corações maternais. E que eu por mais pecador eu que fui nesta vida seja símbolo de fé e esperança e caridade para meus pais, irmãos e vizinhos e todos aqueles que nos amam e aqueles que nos passaram a amar a partir deste santo momento por Cristo Nosso Senhor. Amém. E que nosso mundo se converta em pessoas boas e honestas para sempre e que Deus Pai me leve ao céu na hora de minha morte e que eu seja santo aqui e no céu e no universo por todos os séculos dos séculos. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/10/2023
Código do texto: T7911146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.