Oração de um amigo

Como me sinto apaixonado por Ti meu Deus! Meu coração se exalta em graça e santidade meu pai dos céus. E como ser e ter em seu coração a graça de Deus Pai que me ajuda o tempo inteiro. Peço que Tu meu Deus seja meu amigo para sempre e que em todo o tempo de minha vida eu faça amigos valiosos e verdadeiros e que jamais traíam minha serena e doce amizade. E que pelo amor de Jesus Cristo eu seja feliz e contente e passe todos os anos e tempos de minha vida em paz e graça eternas de misericórdia e perdão. E que a Virgem Santa Nossa Senhora seja minha melhor amiga sendo ela e minhas mães terrenas a minha terna harmonia no dorso de Jesus. E que eu não peque mais e meu Deus e Senhor e Rei protejam-me de todos os males para sempre. E que qualquer ser humano que fosse meu inimigo deixe de ser e Deus os converta ao bem. E muito obrigado Deus Pai, Filho e Espírito Santo por habitarem minha casa e meu lar para sempre. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/10/2023
Código do texto: T7908877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.