Oração para o amor ser presente

Como somos imperfeitos oh Deus. E como pretendemos hoje e a partir de agora querermos se parte do seu reino de amor e maior perfeição e de nosso baluarte e fé e vitória. E queremos crer que pela sua intercessão Nossa Senhora consiga permanecer persistentes e coerentes com nossos pais e irmãos e esposos e esposas o tempo e inteiramente felizes e contentes com a luz e o amor e de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. E cada hora que vivermos com o amor de Jesus dentre e entre dentro de nós todo o amor do evangelho e toda a palavra da misericórdia e da divina palavra da boca que sai da palavra de Deus. E sejamos discípulos de Deus sempre. E que nossos corações sejam pertinentes a Deus. E acenda em nós a flâmula da fé e o caminho do Evangelho e dentro de nossos corações para sempre. E que a palavra de Deus jamais deixe nossos corações e que os corações nossos pertençam ao divino coração de Deus para sempre. O amor do Divino Amor do Pai Eterno Seja nossa casa paterna e eterna para sempre. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/10/2023
Código do texto: T7908143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.