Oração da manhã.

Senhor Deus, neste dia que se inicia, quero antes de tudo dizer-te obrigado. Muito obrigado por me proporcionar mais um dia de vida, repletos de amor, de saúde, de liberdade e paz, sempre caminhado em direção ao melhor e a prosperidade duradoura e constante. Que a cada minuto deste dia eu tenha plena e sã consciência do teu imensurável amor por mim, me protegendo de quaisquer problemas e males, transpondo-me sempre para além de quaisquer obstáculos que houver, pois o senhor meu Deus é quem me dar forças e me guia pelo caminho mais seguro e tranquilo, e me livra de todo mal.

Obrigado meu Deus por tudo, pelas coisas mais pequenas, pelos detalhes mais minúsculos; Obrigado pela saúde, pela sabedoria que provém de ti, pela família e Bons amigos, pelo trabalho, pelo teto, pelo alimento, pelos bens que possuo a custa de meu esforço e honestidade, obrigado por cada dia renovar as minhas forças para encarar as lutas com destemor e coragem que são provindos de ti. Obrigado por continuar me amando e me protegendo, e em nome de Jesus Cristo peço-te que nunca me abandone.

Amém

Sol da Bahia
Enviado por Sol da Bahia em 11/05/2023
Reeditado em 11/05/2023
Código do texto: T7785493
Classificação de conteúdo: seguro